Hoje vou ficar na dívida, com vocês!

 Olá minhas Orquídeas lindas!!! Turupon, meus amores???


    Hoje a titia está em falta, com vocês! Estou em semana de finalização de notas e conceitos, na escola; com muitas demandas na vida de blogueira e pessoal, além de ter passado por um momento super triste, para mim. 



    Recentemente fui vítima de um golpe de internet, onde tentei comprar um telefone novo para melhorar a qualidade dos meus vídeos para o Instagram, e iniciar no Youtube e, por mais que eu tenha entrado com um recurso com a seguradora do banco, infelizmente eles me deram uma negativa, sobre a recuperação do investimento.



    A blogueira aqui ainda não conseguiu o seu pedaço de terra no mundo da Internet e, qualquer investimento que seja, ainda que em um Iphone de família bem anterior, é extremamente doído ser enganada dessa forma, sem nenhuma esperança de retorno, e ver seu suado dinheiro se esvair. Um dia, com mais calma, eu trago os detalhes de tudo o que rolou!

    No entanto, como me disseram, tem mais Deus pra dar, do que Inimigo pra tirar! E espero na fé, que meu dia ainda chegará! Vamos trabalhar pra isso!

    Com todas essas demandas, infelizmente ficou difícil de terminar meu último texto, que já está quase pronto, mas ainda precisa de detalhes importantes, e alguns passo-a-passo, pra compor um artigo digno de vocês!

    Por isso, peço mil perdões, e prometo aqui que o próximo texto vai ser daqueles que vocês amam, e super se identificam. Quem aí já fica curioso, só de imaginar?

    Então é isso, minhas Orquídeas! Espero que vocês tenham um bom finzinho da semana, com muita chuva aqui no RJ, mas cheio de amor, nos beijos da Titia!!!




#sempostagem #golpedopix #vitimadeestelionato #momentotriste #blogueirismo #vidadeblogueira #influencerdigital #influenciadoradigital #blogueira #momentooff #investimentoperdido #golpedoiphone #cainogolpe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tônico Facial - Devo Usar?

YouTuber, EU?

Máscara Rebuilder Revive Vitali Pro - Mex Pure Hair