YouTuber, EU?

 Olááááááá, minhas orquídeas mais lindas do meu jardim! Tudo bem com vocês??? Como vocês estão???


Vindo aqui, em meio a MUITO trabalho, principalmente logo após a minha segunda Beauty Fair (que eu tenho muita coisa pra contar, mas...), pra contar para vocês que SIM!!!! Eu parei de postergar esse sonho-necessidade e tirei ele do papel: MEU CANAL EXISTE!!!!



Se você é dessas que adora uma fofoca quentinha... Aproveita que tá super fresquinho, postei hoje à tarde o meu vídeo de apresentação.


Já adianto que tá tudo supere amador! Lembrem-se que eu sou a minha própria equipe, sem ajuda, e isso quer dizer que a demanda é grande demais, quando precisamos ser influencer, blogueira, youtuber, professora, mãe, esposa, dona de casa, e todas as outras funções que a mulher moderna resolveu ocupar, na sociedade.


Mas estou muito feliz com mais esse passo. Eu espero, sinceramente, que você que se prontificar a conhecer o meu trabalho por lá, se sinta acolhida e representada. Ah! E eu estou esperando a sua opinião e sugestão para os próximos conteúdos!!!


Já aproveita pra se inscrever e curtir o meu primeiro vídeo, além de ativar o sininho, para não perder as próximas postagens!



Novidade contada... Agora vou voltar para as outras atividades! Rsrs


Beijocas da Titia, fiquem com Deus! 💖



#youtube #youtuber #canaldebeleza #belezafeminina #autocuidado #autocuidadofeminino #titiadoautocuidado #autoamor #autoamorcombomhumor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tônico Facial - Devo Usar?

Máscara Rebuilder Revive Vitali Pro - Mex Pure Hair